O ex-governador Jayme Canet Junior(foto) faleceu nesta quarta-feira,dia 31.José Afonso Junior, presidente do Sindicato Rural Patronal de Santo Antônio da Platina e região manifestou pesar.
O ex-deputado estadual e ex-prefeito platinense lembrou da trajetória do político, “foi um homem público exemplar e a quem todos os paranaenses devem homenagear sempre”,afirmou.
A Assembleia Legislativa do Paraná, por meio do Ato da Comissão Executiva nº 903/2016, declarou luto oficial de três dias.
Segundo o documento expedido pelo Legislativo estadual, o falecimento Jayme Canet representa “perda irreparável para a sociedade do nosso Estado, dada a irrepreensível carreira de homem político que exerceu os cargos de Vice-Governador e Governador do Estado do Paraná, com um trabalho sempre voltado para as justas aspirações do povo paranaense”.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp