Novo conceito em atendimento odontológico

As doutoras Zélia Solange Lavecchia Ferreira e Jéssica De Vico abrirão oficialmente a unidade de saúde às 16 horas do próximo dia 30 (um sábado) na Avenida Frei Guilherme Maria, 337, em Santo Antônio da Platina.
A mãe se formou em Presidente Prudente, município paulista, e a filha em Curitiba.
LAVIC Odontologia Especializada terá uma equipe especializada em saúde e estética do sorriso. O novo centro de atendimento odontológico oferecerá o que existe de mais moderno no segmento.
Mais detalhes na semana que vem.

Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Respostas de 2
Parabéns Deus abençoe sempre.
Parabéns pela conquista..sucesso..