Mãe e filha inauguram clínica em S. Antônio

Novo conceito em atendimento odontológico

As doutoras Zélia Solange Lavecchia Ferreira e Jéssica De Vico abrirão oficialmente a unidade de saúde às 16 horas do próximo dia 30 (um sábado) na Avenida Frei Guilherme Maria, 337, em Santo Antônio da Platina.
A mãe se formou em Presidente Prudente, município paulista, e a filha em Curitiba.

LAVIC Odontologia Especializada terá uma equipe especializada em saúde e estética do sorriso. O novo centro de atendimento odontológico oferecerá o que existe de mais moderno no segmento.

Mais detalhes na semana que vem.

Respostas de 2

Deixe um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.