Sérgio Moro apoia campanha a favor de Lucca

Livro foi autografado

O coordenador de operação do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol enviou recentemente à família do pequeno Lucca Roberto Silva, 3 anos, de Jacarezinho, um exemplar do livro “A luta contra a corrupção”, autografado pelos procuradores da Lava Jato e pelo juiz Sérgio Moro. Será feita uma ação entre amigos do livro para arrecadar fundos para a campanha do pequeno Lucca.

Ciente da necessidade do tratamento, o coordenador do MPF Jacarezinho, Ilso Granville entrou em contato com o procurador em Curitiba, que literalmente vestiu a camisa da campanha e doou o livro autografado para arrecadação de fundos.

Foi organizada uma ação entre amigos para o sorteio do livro autografado. O preço da ação é de R$ 5,00 o bilhete. O sorteio acontecerá pela loteria federal. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com Ilso Granville – Coordenador do MPF Jacarezinho, pode ser adquirido com voluntários ou por Wattsapp (41) 98406-8131, mediante depósito nas contas do Lucca, com envio do comprovante para receber cópia do número para concorrer.

Ilson salienta que a arrecadação será revertida integralmente ao tratamento. “O objetivo da campanha ainda não foi atingido e é importante o apoio da comunidade, com a divulgação das ações e continuidade de colaboração com doações e colaboração nos eventos promovidos”, destacou Ilso Granville.(Texto: JDS Comunicação).

Lucca Roberto Silva tem 3 anos, morador de Jacarezinho e é portador de AME – Atrofia Muscular Espinhal e necessita de sua colaboração para o tratamento.

Contas: Banco do Brasil: conta poupança 42724-1 – ag. 0100-7, variação 51

Caixa: conta poupança 84262-0 – ag. 0391 – op. 013

Bradesco: Conta poupança 1000658-9, ag. 1578-4

(CPF 113.822.539-82 – Lucca)

Agendamento de entrevistas e orçamentos:

(43) 9933-3680
[email protected]

[email protected]

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.