Reformas foram encerradas em 23 de outubro
A Prefeitura de Santo Antônio da Platina terminou os preparativos para o Dia de Finados, nesta segunda-feira (2 de novembro). As ações incluíram pintura, limpeza geral e melhorias estruturais nos cemitérios Parque das Oliveiras e São João Batista, que receberão famílias para homenagens aos entes queridos já falecidos.
Os serviços de reforma e manutenção de túmulos e jazigos foram encerrados no dia 23 de outubro, conforme o cronograma estabelecido para a data.
No dia 2 de novembro, os cemitérios Parque das Oliveiras e São João Batista funcionarão das sete às 17 horas.
As paróquias católicas locais também organizaram celebrações religiosas para a data.
No Cemitério São João Batista, na região central, haverá Santa Missa às 7h, organizada pela Paróquia Santo Antônio de Pádua, e às 9h, sob responsabilidade da Paróquia Santa Filomena. No Cemitério Parque das Oliveiras, serão realizadas às 8h, pela Paróquia São José, e às 9h30, com liturgia da Paróquia São Judas Tadeu.







Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp