POLÍCIA CIVIL platinense PRENDE PERIGOSO ASSALTANTE DE SUPERMERCADOS

Na tarde desta quinta-feira

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (20) em operação realizada no bairro Altvater (popular Sindicato), Igor Bruno da Silva Santos, de 20 anos, conhecido popularmente por “Zóio” em razão de prática de assaltos, a mão armada, em supermercados em Santo Antônio da Platina.
Após roubos em alguns estabelecimentos, em especial Mercado Luzitano e Supermercado Moura, ocorridos neste mês de abril, o delegado Tristão Borborema de Carvalho instaurou inquérito policial e remeteu a equipe à campo em busca de provas e indícios que levassem aos seus autores.

Dois adolescentes foram identificados e, por meio deles, chegou-se ao nome de Igor, bastante conhecido nos meios policiais, com passagens por tráfico de drogas e também assaltos, um deles praticado contra a agência dos Correios de Santo Antônio da Platina ano passado.

De posse dos elementos, a Polícia Civil obteve um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca, sendo então cumprido.

Igor resistiu, mas acabou sendo preso. Ao ser detido, confessou a autoria dos roubos.
O inquérito será remetido à Justiça na próxima semana.

O rapaz segue preso na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina. Os menores foram encaminhados ao Cense(Centro de Sócio-educação) platinense.

Leia também: http://npdiario.com.br/policial/preso-assaltante-do-dono-do-serve-bem/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.