“É um recanto de fé e devoção presentes no Norte Pioneiro”
O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB) participou neste sábado, 28, em Bandeirantes, da doação da Praça São Miguel ao Santuário São Miguel Arcanjo. O espaço poderá receber até 1500 fiéis e peregrinos de várias partes do Paraná e do Brasil. ” É um recanto de fé e devoção, onde se pode descansar em busca de graças ou agradecimento pelas bênçãos recebidas pelo Arcanjo Guerreiro que melhor simboliza a luta do Bem contra o Mal”, observou o parlamentar.

O deputado federal licenciado e secretário da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, também esteve em Bandeirantes prestigiando o evento e representando o governador Carlos Massa Ratinho Junior, e apresentou o projeto de adequação do acesso ao Santuário bem como da passarela que liga o Santuário à gruta de Nossa Senhora de Lourdes.
Rota do Rosário – O santuário é um dos 299 atrativos do Paraná no segmento do turismo religioso. O templo integra a Rota do Rosário, destino de turismo religioso criado em 2014. Formado por 12 cidades do Norte Pioneiro e Campos Gerais, o trajeto completo da rota forma um rosário.

Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp