As inscrições para a Corrida Corre Junto Sicredi Norte Sul estão na reta final e seguem abertas até o dia 10 de novembro, nesta próxima segunda-feira.
O evento reúne esporte, solidariedade e cooperação, reforçando o compromisso do Sicredi com o desenvolvimento das comunidades onde atua.
Com percursos de 5 km e 10 km, além de caminhada e corrida kids, a iniciativa convida pessoas de todas as idades a participarem de um momento de bem-estar e integração.
Mais do que incentivar a prática esportiva, a corrida tem um propósito solidário. Toda a renda arrecadada com as inscrições será destinada ao Hospital do Câncer de Londrina (PR), instituição reconhecida pelo atendimento humanizado e pela dedicação no tratamento de pacientes de toda a região.
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro no site streetracebrasil.com.br. As vagas são limitadas.
Esperamos por vocês!
Inscreva e Ajude: https://streetracebrasil.com.br/1-corrida-corre-junto-sicredi-norte-sul-2025
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp