VILLANI IMÓVEIS RECEPCIONA ARQUITETOS PLATINENSES

Foram erguidos cinco dos 19 andares


A Villani Imóveis recepcionou recentemente arquitetos platinenses no plantão de vendas do Residencial Casa Reserva, que funciona no local das obras em todos os sábados.O imóvel está localizado na avenida Frei Guilherme Maria, perto do Rotary Club, em Santo Antônio da Platina.

O objetivo do encontro foi possibilitar aos profissionais da área de arquitetura conhecer, com maior profundidade, as especificações e os ambientes dos apartamentos em construção para, num futuro próximo, elaborarem projetos aos clientes deste grande empreendimento.

Na visão da Villani Imóveis, o Residencial Casa Reserva traz inúmeros benefícios ao Norte Pioneiro por que, além das obras que envolvem um grande investimento, também possibilitará que outros segmentos participem do empreendimento, uma vez que, setores como o de arquitetura, marcenaria, decoração, entre outros, serão utilizados pelos futuros moradores quando da entrega dos apartamentos. Por essa razão, esse foi o primeiro de uma série de encontros previstos para acontecerem no local das obras.

Na opinião dos participantes, o Residencial Casa Reserva traz para a cidade o mais moderno conceito de apartamentos residenciais encontrado hoje nos grandes centros, oferecendo aos moradores o conforto e a qualidade de vida que tanto se buscam atualmente aliado à segurança necessária nos dias atuais.

As dimensões dos ambientes dos apartamentos, a estrutura de lazer e a localização excepcional do edifício residencial são os pontos altos do projeto, de acordo com os arquitetos presentes.

RESIDENCIAL CASA RESERVA – onde o conforto, a qualidade de vida e a segurança se encontram.

Villani Imóveis

Representante exclusivo da Favoreto Construtora.

(43) 3534.9900

(43) 99930.9900

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.