Haters atacam npdiario para bajular Rodeio Tavorense

Desorganização, chuva e preço abusivo comprometeram evento

Iremar Carlos da Silva(foto), o Kaju , não deve estar satisfeito, assim como seu mentor, Gelson Mansu, prefeito local.Eles queriam conquistar dividendos políticos, mas conseguiram apenas na abertura oficial da 26ª edição do Rodeio Tavorense(com a presença de homens públicos respeitados), que terminou neste domingo, dia cinco.

Água mineral(garrafinha de meio litro) custa seis reais, o sanduíche mais barato R$ 12,00 e uma cornetinha(um cubo pequeno) de pizza R$ 10,00.Estes são alguns dos preços praticado e permitidos pela “organização”.
Desorganização, com problemas em todos os setores, desde a logística até a falta de transparência do quanto e onde se torra o dinheiro público.
O prefeito Gelson Mansu foi procurado, mas  os celulares estavam desligados.

Haters (expressão em inglês disseminada na internet e que, em Português, a tradução seria “odiadores”) atacaram virulentamente o npdiario e seu diretor. Curioso notar que, em dez anos, o jornal mostrou a festa e, nunca ninguém, se preocupou em agradecer a cobertura gratuita.Bastou uma matéria informando o que aconteceu (chuva, preço alto etc) para xingamentos, ameaças e provocações chulas invadirem de todas as formas.

Compreendemos perfeitamente e aceitamos a pluralidade de opiniões.Só pedimos um pouco mais de nível nas críticas.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.