Contribua: doentes precisam respirar
A organização AFAD (Amigos Fazendo a Diferença) está realizando uma ação em Santo Antônio da Platina, conhecida como RespirAR. O grupo de voluntários teve a iniciativa devido aos crescentes casos da Covid-19, além do aumento de ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da cidade.
O objetivo é conseguir ajudar, através de doações, comprando capacetes elmo, equipamentos de ventilação não invasiva e acessórios necessários para o tratamento da doença. Para isso, uma conta da Associação Comercial (ACESAP) foi criada:

Com a compra dos equipamentos, afirmam que haverá redução na necessidade de internação na UTI, além da recuperação dos pacientes acontecerem com mais conforto e menos tempo.
Também apresentará melhora nos indicadores do Plano Estadual do Paraná.
Leia também: https://npdiario.com.br/comportamento/conta-da-campanha-de-saude-ja-esta-ativa/


Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp