Terceiro investigado é considerado foragido
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (4), dois bandidos pelo envolvimento numa tentativa de homicídio registrada em Salto do Itararé. Um terceiro investigado não foi localizado durante a operação e é considerado foragido.
O crime ocorreu na madrugada do dia 28 de agosto. Na ocasião, um homem de 35 anos foi atingido por disparos de arma de fogo. A partir das investigações, a PCPR identificou três pessoas que teriam participação na ação criminosa.
Durante o cumprimento das medidas judiciais nesta sexta-feira, foram presos um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 33, ambos investigados por envolvimento no crime. O terceiro suspeito não foi encontrado pelas equipes policiais.
As diligências continuam com o objetivo de localizar o foragido. Trata-se de Igor Borges (foto), o Zica. A Polícia Civil também apura a possível participação de outras pessoas e busca esclarecer todas as circunstâncias relacionadas à tentativa de homicídio.
DENÚNCIAS – A PC solicita a colaboração da população para obter informações que possam auxiliar na localização do suspeito foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197, da Polícia Civil, pelo 181, do Disque-Denúncia, ou pelo WhatsApp (43) 3571-1461, diretamente à equipe de investigação da Delegacia de Siqueira Campos.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp