Futsal feminino vice campeão no LSND

As equipes de futsal feminino de Santo Antônio da Platina participaram da 1ª etapa da Liga Sul Norte de Desportos em Telêmaco Borba.
O evento reuniu vários times do Sul e Norte do Paraná, inclusive a equipe do Coritiba (Curitiba) que aumentou o nível técnico da competição.
As meninas do sub-15 platinense fizeram uma boa participação, porém, não se classificaram da primeira fase, já o sub-17 ficou como vice campeão.
Para o técnico Diego Vieira o resultado deve ser comemorado, “enfrentamos grandes equipes, por se tratar de início de temporada tivemos um bom rendimento, na final jogamos o Coritiba que possui várias atletas de qualidade do Paraná, fizemos um bom jogo contra elas, porém, o preparo físico prevaleceu em favor delas, estamos focados em melhorar para ganhar a próxima etapa”, destacou.
O projeto do futsal feminino acontece em parceria com a prefeitura de Santo Antônio da Platina. Para participar, informações com o coordenador Ataíde Donizeti Davelly no celular (43) 9154-9936.FUTSAL FEM FUTSAL FEMININO ETAPA FUTSAL FEMININO

Deixe um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.