Imposição legal por causa do período eleitoral
A Mesa Executiva confirmou: A Assembleia Legislativa do Paraná não participará da Feira Agropecuária e Industrial de Santo Antônio da Platina (EFAPI) entre os dias 14 e 18 do mês que vem, em Santo Antônio da Platina.
No ano passado, foi um sucesso histórico (vídeo e fotos).
O motivo da ausência em 2024 é o período eleitoral e a decisão atinge várias outras feiras no estado. O pleito está marcado para o dia seis de outubro próximo
O projeto leva a estrutura do Legislativo para a feira.
Assembleia Itinerante foi lançada pela Mesa Executiva para ouvir a sociedade organizada, receber as demandas das regiões e dar as respostas em forma de leis e ações junto ao governo estadual e outros órgãos. O programa faz parte uma série de medidas administrativas voltadas ao fortalecimento das políticas de transparência adotadas pelo Poder Legislativo.
E ainda: https://npdiario.com.br/eventos/alel-recebe-demandas-em-feira-do-norte-pioneiro/

Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Você precisa fazer login para comentar.