Novos advogados em Jacarezinho

A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Jacarezinho abrigou na terça-feira, dia 28, os 25 novos advogados para assinatura do Termo de Compromisso com a entidade.

Durante a solenidade, muitos se emocionaram ao lembrar toda a trajetória que enfrentaram para estudar, se formar, passar no exame e integrar a Ordem. Alguns casos foram interessantes, como o do pai e da filha que assinaram o Termo juntos. João Eduardo Fonseca e a filha Karolina Evelyn Marques de Souza Fonseca contaram como a troca de apoio, de conhecimentos e laço familiar fortaleceram ambos até aquele momento tão aguardado.

Clara Fernanda Consolin Baggio utilizou a tribuna para falar sobre ética, que segundo ela, atualmente está sendo pouco respeitada pela sociedade.Paulo Henrique de Azevedo Lima falou dos anos de estudos e agradeceu o apoio da família. “Quero agradecer minha mãe por sempre me apoiar”,disse emocionado.

A solenidade contou com a presença do presidente da subseção de Jacarezinho, Jaziel Godinho de Morais, de Santo Antônio da Platina, Pedro Pavoni Neto, de Wenceslau Braz, Ricardo dos Santos Lobo, a vice presidente da Subseção de Jacarezinho Fernanda Maria Oliveira, a vice presidente da Caixa Assistência dos Advogados Daniela Ballão Ernlund, O coordenador regional Claudionor Benite, além dos conselheiros estaduais Denise Sfeir e Geiel Ferreira e o delegado da CAA/PR Michel de Souza, que também prestigiaram o evento.

O presidente destacou alguns princípios a serem seguidos pelos novos profissionais da advocacia, como o empenho nos estudos, a ética profissional, a observância às prerrogativas, direitos e deveres. Benite explicou ter sido a primeira etapa na área. “Vocês irão enfrentar momentos difíceis e deverão lembrar-se deste juramento que fizeram agora. O que aconteceu hoje aqui jamais será esquecido”, afirmou(Texto: Marcos Junior).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.