Ação da PM intensifica patrulhamento, registra 22 infrações
A PM reforçou a fiscalização e o policiamento nas ruas de Carlópolis, no fim de semana, com foco em melhorar a segurança no trânsito e evitar irregularidades.
Durante a mobilização, as equipes intensificaram as rondas pela cidade e realizaram abordagens em pontos considerados estratégicos. Como resultado, foram aplicadas 22 multas por diferentes infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Além disso, quatro motocicletas foram recolhidas e levadas ao pátio, pois apresentavam pendências que não puderam ser resolvidas no momento da abordagem.
De acordo com a Polícia Militar, a iniciativa busca reduzir práticas irregulares, aumentar a fiscalização e trazer mais tranquilidade para a população.
Ao todo, a ação terminou com quatro veículos apreendidos e diversas irregularidades devidamente registradas.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp