Fiscalização resulta em multas e motos retidas em Carlópolis

Ação da PM intensifica patrulhamento, registra 22 infrações 

A PM reforçou a fiscalização e o policiamento nas ruas de Carlópolis, no fim de semana, com foco em melhorar a segurança no trânsito e evitar irregularidades.

Durante a mobilização, as equipes intensificaram as rondas pela cidade e realizaram abordagens em pontos considerados estratégicos. Como resultado, foram aplicadas 22 multas por diferentes infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Além disso, quatro motocicletas foram recolhidas e levadas ao pátio, pois apresentavam pendências que não puderam ser resolvidas no momento da abordagem.

De acordo com a Polícia Militar, a iniciativa busca reduzir práticas irregulares, aumentar a fiscalização e trazer mais tranquilidade para a população.

Ao todo, a ação terminou com quatro veículos apreendidos e diversas irregularidades devidamente registradas.

Deixe um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.