Capitão lamenta impunidade após apreensão em Bandeirantes

Em torno das 16h30m horas desta terça-feira, dia 24,a Polícia Militar de Bandeirantes,junto com a Rotam(Rondas Ostensivas Tático Móvel)apreenderam quase nove quilos de maconha em ônibus que vinha de Apucarana(Vale do Ivaí) para Ourinhos(SP).O entorpecente estava com um adolescente de 16 anos.
Segundo narrou o capitão Jefferson Agenor Busnello(foto), informações indicavam que o menor demonstrava atitude suspeita.Na rodoviária, ele e sua equipe entraram no coletivo e o jovem acabou confessando.A droga, dividida em tabletes,foi acondicionada em duas mochilas.
O menor foi apreendido e ganharia R$ 1 mil pelo transporte, mas o capitão manifestou, em entrevista por telefone ao npdiario,a sua indignação com a impunidade.”Não sabemos quem fica preso quando a gente entrega para a Justiça,precisamos de um presídio na nossa região; no caso desse garoto é possível que conselheiros tutelares venham buscá-lo”,afirmou, adicionando:”Não só infratores menores de idade, mas adultos acabam sendo liberados porque não há celas para abrigá-los e a legislação permite,uma pena”.

Deixe um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.