13 de maio será o “Dia D”
A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza que começou no último dia 17 de abril segue nas unidades de Saúde de Ibaiti. Estão sendo vacinadas as pessoas que integram os grupos prioritários.
A campanha também se estende à professores das redes pública e privada que passam a fazer parte do público-alvo.
O “Dia D” da Campanha em Ibaiti será no próximo dia 13 de maio (sábado), das 08 ás 17 horas nas Unidades de Vacinação.
A partir do dia 24 de maio o horário de atendimento na Sala de Vacina no Posto de Saúde Central no prédio do CRAS se estenderá até às 22 horas.
Grupo a ser vacinado
Crianças de 06 meses até 04 anos, 9 meses e 29 dias.
Gestante
Puérperas até 45 dias, após o parto
Trabalhadores da Saúde
Idosos acima de 60 anos
Professores ativos em sala de aula
Grupos de comorbidades (Doenças respiratórias crônicas/ Doenças Cardíacas Crônicas/Doenças Renais crônicas/ Doenças Hepáticas Crônicas/ Transplantados/ Doenças Hematológica/ Diabetes/ Obesos)
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp