Deputado e vereador liberam R$ 200 mil para saúde platinense

Para Centro de Especialidades Médicas e Saúde da Mulher

O vereador Luciano Vermelho(PTB) fez a entrega simbólica dos R$ 200 mil referentes à emenda parlamentar do deputado federal Alex Canziani(PTB) ao prefeito Professor Zezão(PHS) e a secretária municipal de Saúde de Santo Antônio da Platina, Ana Cristina Micó(PMN). Foi no gabinete do chefe do executivo.
Segundo Ana Cristina,o recurso será destinado à aquisição de ultra-som, cardiotocografia(foto) para acompanhar os batimentos fetais em relação as contrações do útero, Mesa de exame ginecológica, mesas, cadeiras, armários, computadores, sendo todos para o Centro de Especialidades Médicas e Saúde da Mulher.
Ela e o prefeito agradeceram ao vereador e ao deputado pela liberação do dinheiro para um setor que necessita sempre de vultosos investimentos.

Deixe um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.