Operação usa helicóptero no combate ao crime no NP(vídeo)

Cumpridos mandados de busca e apreensão

Operação no combate à drogas e armas, aconteceu nesta manhã desta quarta-feira, dia 20, em Santa Mariana sob o comando do Delegado Matheus Prado Amuy. A cidade fica perto de Cornélio Procópio e Bandeirantes e integra a mesorregião do Norte Pioneiro.

Uma pessoa foi presa e 12 mandados de busca e apreensão cumpridas em operação conjunta contra traficantes.

De acordo com a Polícia Civil, quatro mandados de prisão não foram cumpridos e os alvos já são considerados foragidos. Um criminoso ainda foi levado à delegacia por porte de drogas para uso pessoal.

Os suspeitos fazem parte de duas associações criminosas que atuam em Santa Mariana, uma vende crack e cocaína, e a outra comercializa maconha. A ação parou veículos, apreendeu videogames, máquinas caça-níqueis, entre outros.
Um casal conseguiu fugir.

No cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram apreendidos R$ 2.539. O preso e os objetos apreendidos foram levados à delegacia de Santa Mariana. A operação contou com apoio Helicóptero do GOA, Polícia civil de Santa Mariana,Uraí, Assai e Andirá, GDE de Cornélio Procópio, Denarc de Londrina, PRF, Rotam de Cornélio Procópio, PM de Santa Mariana , Itambaracá e Bandeirantes.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.