Pai e filho presos por assassinato em Santo Antônio

Investigadores da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, liderados pelo delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho prenderam na tarde desta segunda-feira, 28, Gentil Marcelino, 67, e Ederlei Pinheiro Marcelino, 36(foto), pela prática de homicídio doloso e tentativa de homicídio.
Os mandados de prisão temporária foram expedidos pela Justiça, após as investigações e solicitação do delegado. Eles foram presos na Rua Rui Barbosa, região central da cidade, próximo ao Pronto Socorro municipal,contíguo ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, e não ofereceram resistência.
Wagner Carlos Ribeiro e seu irmão Tiago Fernando Ribeiro foram atacados pela dupla, mediante golpes de facão, resultando na morte do primeiro e ferimentos graves no segundo. O crime ocorreu na última quarta-feira, dia 23 de março no Sítio São Francisco, zona rural de Santo Antônio da Platina.
A vitima sobrevivente, Tiago, declarou em depoimento prestado os motivos: discussão banal sobre não pagamento de aluguéis. Segundo Tiago, ele e seu irmão eram inquilinos de Gentil que, por conta própria, retirou pertences da casa, alegando não pagamento dos haveres.
Isso provocou a discussão e a morte.
Gentil e Marcelino negam a prática do crime e dizem que o autor foi o empregado deles, de nome Cristiano.”Nesta tarde de segunda ouvi a versão do Cristiano, que de fato confessou, mas particularmente não me convenci. Foram várias as contradições em depoimento repleto de pontos obscuros. Ele estava inseguro e veio com discurso pronto. Tanto que não foi reconhecido pela vítima sobrevivente”.
Pai e filho permanecem presos na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina.

Detalhes do crime neste link:

Atrasa aluguel e morre assassinado

burbu1 burbu3 (1)

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.