Festival de Bandas e Fanfarras domingo em Andirá

Será a 11ª edição do evento cultural

Um espetáculo de cores, artes e música  promete marcar o 11º Encontro de Bandas e Fanfarras de Andirá, que acontece no próximo domingo, dia dois de dezembro, às 15 horas, na Praça Sant´Anna.

O evento, promovido pela Prefeitura de Andirá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação (Seccom), terá, este ano, formato novo, já que antes era comemorado juntamente com o tradicional desfile em alusão ao aniversário da cidade. Desta vez, integra as festividades do mês natalino. Uma grande opção de lazer às famílias e a toda população de Andirá e região.

A Banda Musical Municipal de Andirá será a anfitriã, que abrirá o espetáculo musical recepcionando os artistas de várias cidades que já confirmaram presença neste encontro, considerado um dos maiores da região.

Bandas e Fanfarras de Bandeirantes, Cândido de Abreu, Santa Mariana, Rolândia, Ribeirão Claro, Wenceslau Braz e Ibaiti são algumas das cidades confirmadas.

Para o Secretário de Cultura e Comunicação da Prefeitura de Andirá, Tiago Dedoné, às apostas nas ações culturais de Andirá tem como missão democratizar as artes, propiciando incentivo aos artistas e proporcionando, à população, alternativas culturais na comunidade. “Buscamos incentivar todas as manifestações de artes, mobilizando as políticas de democratização cultural. Quero agradecer aos nossos valorosos artistas da Banda Musical de Andirá e a nossa Prefeita, Ione Abib, que acreditam muito na cultura em nossa cidade”, disse.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.