Sesc lança projeto literário Clube de Leitura

Com o tema Autores Paranaenses, o Sesc Paraná lança um novo projeto literário: o Clube de Leitura – um espaço de interação com o livro e a leitura de maneira lúdica e estimulante que durante 2016 refletirá sobre o Paraná, trabalhando obras literárias de autores paranaenses disponíveis no acervo bibliográfico de cada unidade.

Três públicos serão atendidos pelo clube, com programações e cronogramas específicos. Aos estudantes do contraturno escolar das redes municipais e estadual – atendidos pelo programa Futuro Integral – e à comunidade em geral interessada no projeto serão promovidos encontros quinzenais, de março a agosto. Já aos professores, será ofertada formação continuada, com encontros bimestrais. A ideia é que em setembro, durante a realização da Semana Literária, o Clube de Leitura apresente o resultado do trabalho desenvolvido nos meses anteriores. O clube também terá a função de proporcionar informações e conteúdos que tornem os participantes mais preparados para partilharem da Semana Literária.
O projeto ocorrerá simultaneamente em 27 unidades do Sesc espalhadas pelo Paraná. Procure a unidade mais próxima e inscreva-se:

Sesc Água Verde
Sesc Apucarana
Sesc Campo Mourão
Sesc Cascavel
Sesc Centro (Curitiba)
Sesc Cornélio Procópio
Sesc Esquina
Sesc Foz do Iguaçu
Sesc Francisco Beltrão
Sesc Guarapuava
Sesc Ivaiporã
Sesc Jacarezinho
Sesc Londrina Centro
Sesc Londrina Cadeião
Sesc Marechal Candido
Sesc Maringá
Sesc Medianeira
Sesc Paço da Liberdade
Sesc Paranaguá
Sesc Paranavaí
Sesc Pato Branco
Sesc Ponta Grossa
Sesc Portão
Sesc União da Vitória
Sesc Santo Antônio da Platina
Sesc Toledo
Sesc União da Vitória

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.