Maiara Basso defende liderança da Pro Tork no Brasileiro de Enduro

Quinta etapa será realizada neste fim de semana

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas terá sua quinta etapa realizada neste fim de semana, dias 30 de junho e 1º de julho, na cidade de Marzagão (GO), localizada a pouco mais de 200 quilômetros da capital. A Pro Tork é presença confirmada com Maiara Basso defendendo a liderança na EFeminina.

Em seu primeiro ano na competição, a atleta vem surpreendendo a todos. Maiara está invicta e espera somar mais um bom resultado, mas sabe que não será fácil. “Aqui no Rio Grande do Sul está muito frio e terei que encarar o forte calor de Goiás. Será uma prova que exigirá muito do meu preparo físico”, explica.

 

O trajeto contará com 35 quilômetros, sendo composto por três especiais, mais conhecidas como trechos cronometrados. Uma delas com 3 km, em percurso rápido e sinalizado, outra de 5,1 km, com pontos estreitos e de difícil ultrapassagem, e a última com 3,9 km, repleta de subidas e descidas técnicas.

As largadas acontecem no Centro Cultural do município e estão programadas para sábado, às 10h, e no domingo, às 8h. Quem curte emoção e adrenalina não pode deixar de conferir os pilotos e suas máquinas de perto, o acesso é liberado e estão todos convidados.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.