Pro Tork busca título antecipado em Ribeirão Claro

No Campeonato Paranaense de Motocross com entrada franca

A Pro Tork pode ser campeã antecipada com Willian Guimarães na categoria MX4 do Campeonato Paranaense de Motocross. Esta é a expectativa para a quinta e penúltima etapa, que acontece neste fim de semana, dias 24 e 25, em Ribeirão Claro.

O piloto está invicto na temporada, somando 27 pontos de vantagem na classificação. “O objetivo é alinhar no gate em busca de vitória, mantendo o ritmo até então”, afirma. Ele ainda lidera a MX3 com 22 pontos a mais que o principal adversário e está em segundo lugar na MX1.

A equipe também será representada na ocasião pelo jovem Matheus Zerbatto, segundo colocado na tabela da classe Intermediária Especial e terceiro na MX2, com 10 e 20 pontos de diferença para o ponteiro, respectivamente.

Uma pista de 1.100 metros, em relevo natural, com subidas, descidas e diversos obstáculos, foi especialmente preparada no Centro de Eventos. A programação inicia no sábado, com os treinos livres a partir das 10 horas. No domingo, o warm up (aquecer em inglês) será às oito horas. Quem curte emoção e adrenalina não pode perder, a entrada é franca.

Pro Tork oferece inscrição subsidiada e escapamentos com 30% de desconto

A Pro Tork, patrocinadora da Federação Paranaense de Motociclismo há 19 anos consecutivos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca. Além disso, oferece 30% de desconto nos escapamentos off road.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.