Rapaz de Uno bate em utilitário e foge mas é preso pela PM platinense

Na noite deste domingo

Acidente movimentou o centro de Santo Antônio da Platina no começo da noite deste domingo, dia quatro.
Ítalo Rodrigues de Carvalho, de 21 anos, que mora na cidade, estaria em alta velocidade com seu Uno e bateu num Fiat Doblò, que estava parado no semáforo da rua Rui Barbosa, esquina com rua Coronel Joaquim Rodrigues do Prado.
O jovem teria saído do carro e agredido a condutora do utilitário, Ana Carla de Oliveira Garbelini na testa com a porta do Doblò.

Enquanto discutia com o marido da moça, Wellington, tentou se evadir e o carro atingiu a frente da loja O Boticário, na Rui Barbosa,causando danos materiais.
O marido tentou acalmar Ítalo, porém aparentava muito nervosismo e acabou arrancando e fugindo com o Uno, só que foi abordado depois e preso pela PM.
O dono da loja de perfumes, que é de Jacarezinho, instalou uma proteção provisória no local(foto) e pediu atenção especial ao vigilante.Ele veio atendendo solicitação da gerente local, Estela Silva.
É possível que o rapaz,que não aceitou fazer o teste do “bafômetro”, seja libertado depois de pagar fiança. Mas, até esta manhã de segunda-feira, permanecia encarcerado.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.