Começa construção do maior edifício do Norte Pioneiro

Investimento de R$ 30 milhões

ci
A Favoreto Construtora começou efetivamente a construir o empreendimento Casa Reserva,de 19 andares, em Santo Antônio da Platina.Serão 76 apartamentos de alto nível,132,54 metros quadrados de área privativa e 219,23 m² de área total,três suítes, terreno de 2.844 metros quadrados.
Nesta quinta-feira (06/04)  será iniciada a concretagem.O término previsto é de no máximo quatro anos.
Hoje, cerca de dez colaboradores já trabalham na obra, mas esse número deve aumentar para até 60 nas próximas semanas.
O edifício de alto padrão será erguido no alto da avenida Frei Guilherme Maria.
A apresentação dos projetos e a autorização do executivo e da corporação foram as últimas providências para o início das obras.
São quase 30 milhões de reais de investimento, movimentando a economia local.
A conceituada Construtora Favoreto, de Londrina, fez parceria com Chico Vilani, Anderson Nalesso e Luiz Gastão Pinto Junior.
Segundo a Nalesso & Vilani Imóveis, responsável pela comercialização dos apartamentos, a parceria firmada com o asilo São Francisco de Assis gerou a necessidade de se promover o desmembramento de parte da área onde será edificada a obra e esse processo demorou além do esperado em função da grande quantidade de documentos e de procedimentos que são obrigatórios em situações similares,especialmente por envolver uma entidade que conduz as suas ações com seriedade e integral transparência.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.