PM prende platinense que tentou matar desafeto

Pé de Pato cometeu crimes de manhã e à tarde mas foi encarcerado de noite

Exclusivo: A Polícia Militar de Santo Antônio da Platina prendeu, no começo da noite desta quinta-feira,dia 12, na rua Japão, Parque Bela Vista, um homem que tentou matar a tiros um desafeto, pela manhã, e à tarde, quase roubou uma família.

O marginal, com passagens anteriores por agressão e ameaças, acabara de tentar assaltar uma mulher em torno das 19h15m e correu a pé e sozinho, passando por imóveis.A PM logo o localizou e iniciou a caçada, que terminou no interior da casa de um senhor.Luiz Oliveira Filho(fotos), de 27 anos, foi então preso, dominado e o revólver calibre 32 apreendido(foto).

Pela manhã, o bandido tentou matar o servente de pedreiro Leandro Rodrigues da Silva, de 31 anos, em torno de dez horas , no bairro Santa Efigênia, também em Santo Antônio da Platina.
Ainda não se sabe a causa da tentativa de homicídio, mas ambos já tinham tido indisposições e chegaram a agressões físicas em outra ocasião.
O criminoso correu a pé atrás da vítima, que pulou o muro de uma residência na rua Manoel Cândido Prado,quase esquina com Benedito Lúcio Machado.
Dos cinco tiros, quatro atingiram as paredes da humilde casa (fotos) e um do lado direito do rosto de Leandro. Marcas de sangue ainda estão no local(fotos).

A reportagem apurou que dois ou três rapazes estavam com o atirador e todos fugiram em seguida num Gol branco com destino a BR-153 ou PR-439.
A vítima conseguiu correr e pedir ajuda a desconhecidos em frente de uma panificadora (foto) e foi encaminhado ao PS.
A moradora,Cleonice Deachuque(fotos) ficou sabendo do fato depois por vizinhas.Ela estava no Pronto Socorro e viu quando Leandro chegou ao local, “nunca imaginaria que tinha sido baleado na minha casa”, comentou.
O rapaz está internado no Hospital Nossa Senhora da Saúde e apresenta-se estável sem risco de morte.

A bem sucedida ação foi protagonizada pelo cabo Junior e os soldados Da Silva, Cordeiro e Trajano.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.