Enterro de PM atrai e comove milhares em S. Antônio (assistam)

Corpo do soldado Márcio Trajano foi sepultado hoje em torno de 10h45m

O soldado Márcio Trajano (fotos) , de 36 anos, perdeu a vida no final da tarde de  sábado, dia 15, perto do posto de combustíveis Acaron, no KM 31 da BR-153, em Santo Antônio da Platina, no trecho entre Jacarezinho.

Integrantes das Polícias Rodoviárias Estadual e Federal. Militar e Civil participaram.

Corpo foi cuidado pela Funerária Santo Antônio, velado a partir das 21h26m deste domingo, dia 16, na câmara de vereadores e sepultado na manhã desta segunda-feira, dia 17, no Cemitério São João Batista, centro platinense.

A avenida Oliveira Motta, em frente do cemitério, está sendo revitalizada e em obras , por isso o aspecto que aparece nas imagens.

Ele viajava sozinho em sua moto pessoal quando colidiu contra a lateral esquerda do  caminhão da EPR, concessionária de pedágio. Não resistiu aos ferimentos.

Muito querido na corporação, deixou a esposa e três filhas menores.

 

Trabalhava na ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), sob o comando do major Leal, subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho, que lamentou a perda do colega.

O major Jaquetti, comandante do BPM e o capitão Dudson, comandante da 4ª Cia de Santo Antônio da Platina, também manifestaram pesar.

Também  o major Corsini, que trabalha atualmente em Ivaiporã, se posicionou: “uma grande perda para a PM, dez anos de serviços prestados…Que Deus, em sua infinita bondade, conforte a família que fica”.

Veja notícia dada em primeira mãohttps://npdiario.com.br/capa/acidente-mata-policial-militar-platinense/

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.