Foi com esta faca que advogado matou namorada; veja vídeos

Está preso em Itajaí (SC)

Após sua prisão na noite de quarta-feira, dia três, Paulinho de Carvalho foi encaminhado num primeiro momento para a delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú.

O homicida confesso –  que é advogado de Jacarezinho, mas pertence à subseção de Maringá, noroeste do Estado e fazia 12 anos que morava em Camboriú – apareceu sem camisa e aparentemente confuso, mas, orientado por advogados, preferiu não prestar declarações oficiais (vídeo). Ele havia dito que matou a namorada, Lucimara Stasiak (foto com o criminoso) , de 30  anos, pensando tratar-se de aranhas.

Foram divulgadas imagens da faca, ainda manchada de sangue (foto) usada no feminicídio e o corpo da vítima na cama.A moça está seminua, com 14 golpes pelo corpo (npdiario optou por não publicar) e em estado inicial de decomposição.

                                     

A prisão preventiva foi pelos crimes de assassinato(provavelmente será triplamente qualificado) e ocultação de cadáver , além de arbitrada a fiança no valor de R$ 50 mil pelo delegado Ícaro Freitas Malveira.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) logo após a prisão. O exame cadavérico confirmou que a advogada apresentava marcas no braço na tentativa de se defender.

Segundo o delegado, o ar-condicionado foi mantido na potência máxima e no local havia muitos produtos de limpeza sobre o corpo, além de sacos de gelo.

A defesa orientou familiares a não pagar o valor da fiança por considerar que a prisão preventiva seria decretada e mais seguro que ele ficasse sob custódia. Paulinho foi levado para o presídio de Canhanduba, em Itajaí.

“Qualquer pessoa que passa por uma situação dessa, com um cenário desse processo de extrema complexidade, há sempre a possibilidade de um linchamento, de uma agressividade por parte de pessoas que não estão ainda familiarizadas com esse tipo de caso”, disse o advogado de defesa Christiano Cruspiere.

Veja também: https://npdiario.com.br/cidades/jacarezinhense-tinha-crises-oab-segue-caso-vitima-nasceu-no-pr-videos/

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.