PM prende ladrão de motocicleta de Abatiá

Preso em Vitópolis

Aconteceu o furto de motocicleta ocorrido neste dia 27, em Abatiá por volta das quatro horas, onde houve o arrombamento da porta do estabelecimento comercial na Avenida João C. De Mello, centro, sendo levada a motocicleta Honda/Broz.

Havia a suspeita que o autor seria uma pessoa conhecida no meio policial por práticas de ilícitos desta natureza, havia informação de que o suspeito havia tomado rumo ao distrito da Triolândia onde possui familiares. Sendo assim, foram realizadas buscas constantes, por parte dos policiais militares, também pela polícia civil e novamente nesta manhã houve novas informações que o indivíduo estaria na cidade de Congonhinhas com posse da motocicleta que tentaria vender.

A equipe deu continuidade às buscas, sendo que já se encontrava na Triolândia, sendo que esta equipe repassou as informações aos PMs da cidade de Congonhinhas para dar apoio nas buscas, então a PM deslocou-se por estradas rurais sentido ao município citado, ao passar pela localidade rural conhecido como Vitópolis, em patrulhamento a equipe viu o indivíduo saindo de uma residência, sendo dada voz de abordagem ao mesmo, o qual em princípio tentou correr sendo contido e algemado.

No bolso de sua calça, havia a chave da motocicleta, informou que estava com a motocicleta furtada em Abatiá, que ela estava nos fundos da residência, sendo localizado pela equipe, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e ele e a motocicleta foram encaminhados à delegacia de Ribeirão do Pinhal.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.