Preso traficante com meia tonelada de maconha em Santo Antônio (vídeo)

Veículo havia sido roubado ano passado em Colombo, região metropolitana de Curitiba 

 

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça (9), 497 quilos de maconha que era transportada em uma caminhonete roubada. O traficante foi encarcerado.

Por volta das 11h30, policiais rodoviários federais tentaram abordar um motorista de uma caminhonete Fiat Toro, na PR-439. O motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu, sendo perseguido.

Durante a fuga, o motorista realizou diversas manobras perigosas, mas foi alcançado e abordado cerca de cinco quilômetros do local inicial. Em vistoria, os policiais encontraram 497 quilos de maconha na caçamba da caminhonete. Ainda, descobriram que o veículo havia sido roubado em outubro do ano passado em Colombo, região metropolitana de Curitiba  e estava utilizando placas falsas.

Diante dos fatos, o traficante, de 34 anos e morador de Guaíra (PR), foi dominado e encaminhado com a maconha e a caminhonete para a Polícia Civil em Santo Antônio da Platina, para o registro dos crimes de tráfico de drogas, desobediência, receptação de veículo roubado, adulteração de sinal identificador de veículo e dirigir sem habilitação.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.