PM prende bando que furtava frutas e legumes

Nesta quinta-feira, dia 12, a Polícia Militar prendeu três indivíduos e apreendeu dois menores após furtarem vários alimentos, em Bandeirantes.
Em patrulhamento pela área rural do município, nas proximidades do Bairro Água das Divisas, a equipe viu uma Kombi branca e cinco rapazes, sendo três em seu interior e dois fora dela. Um dos suspeitos segurava um saco contendo laranjas.
A PM então optou pela abordagem dos indivíduos e após identificados foi realizada uma vistoria no interior do utilitário, sendo localizados diversos sacos contendo laranja, mandioca e pimentão.
Indagados, relataram que haviam pego os alimentos na propriedade de um tio, mas não souberam relatar o nome desse tio e após outros questionamentos os ladrões confessaram ter furtado em duas propriedades rurais, se propondo a levar a equipe até o local.
Os PMs entraram em contato com o proprietário de um dos sítios, Guilherme Yoshinobu. Ele relatou que não era a primeira vez que o fato acontecia, que os rapazes já haviam cometidos outros furtos em chácaras e sítios na região com a mesma Kombi, mas que ele e nem os vizinhos denunciavam com medo de represálias.
A equipe tentou localizar a outra vítima, Ronaldo Pelissali, porém não foi localizado.
Diante do fato constatado foi dada voz de prisão e apreensão aos jovens, sendo encaminhados juntamente com a Kombi e os produtos do furto para a delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes para as providências cabíveis. Logo após, Guilherme compareceu até a delegacia para fazer a representação legal contra os autores do crime.

kom3 kom4

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.