Presos ladrões de supermercado

A Polícia Militar prendeu dois ladrões que assaltaram o supermercado Serve Bem 2 no começo da noite desta quarta-feira,dia 18, em Santo Antônio da Platina.Eles se passaram por consumidores, porém ao chegar na caixa anunciaram o roubo.
Assim que souberam, a P2 e a rádio-patrulha foram ao local e colheram informações.A dupla,após o assalto, fugiu correndo a pé pela rua Campos Salles.Da Vila Setti foi ao Jardim Bela Manhã e na sequência,foi vista perto das “casinhas” ou Cidade de Deus na rua Aparecido Wenceslau da Silva,numa casa de pessoa suspeita.
Os dois tentaram fugir pelos fundos, mas foram cercados e presos.Na carteira de cor preta de um havia documentos, assim como na do comparsa,que tinha o escudo do Corinthians.
Felipe Bernardo Vilela, de 23 anos, e Júlio César Vilela, 29(fotos) foram presos e confessaram.

A reportagem do npdiario, ao tirar as fotografias, percebeu que estavam ainda muito nervosos.

Foram recuperados os R$ 2.195,00 levados do estabelecimento comercial.
Quando as equipes retornavam para a 4ª Companhia foram abordadas por um homem, que narrou ter sido roubado pelos mesmo indivíduos, mas o carro, um Fiat Palio, tem sistema de alarme e foi cortada a ignição, tendo sido abandonado.Dentro do veículo, havia um simulacro de arma usado nos crimes.
Também uma jovem apareceu mais tarde contando que os dois tentaram levar o seu Ford Ka, mas ela travou as portas e os elementos desistiram.
A PM descobriu que o marginal mais velho era foragido da cadeia de Porto Feliz(SP),pois não voltou após o indulto de Páscoa.

Os marginais foram encaminhados para a cadeia local.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.