Começa Campeonato Pro Tork Gaúcho de Motocross

Neste final de semana

A cidade de Ibirubá recebe os melhores pilotos do estado e o ronco dos motores de suas motocicletas para a abertura do Campeonato Pro Tork Gaúcho de Motocross 2019, que acontece neste fim de semana, dias 20 e 21. Além de patrocinar e dar nome ao evento, a maior fabricante de motopeças da América Latina também marcará presença no gate, com os irmãos Basso.

Maiara vai com tudo para a disputa da MX3, entre os homens, uma vez que a competição não terá categoria feminina. A atual campeã brasileira de Motocross, Velocross e Enduro FIM espera brigar de igual para igual. “Já fui campeã da MX3 em 2017, o objetivo é conquistar o título outra vez. Esse ano terei mais tempo para me dedicar ao estadual, estou confiante”, afirma.

Seus irmãos, Lucas e Mateus, irão competir nas classes principais: MX Pró e MX2. Eles também colecionam troféus no campeonato e esperam começar a temporada levando a Pro Tork ao lugar mais alto do pódio.

A prova está sendo organizada pelo Moto Clube Papa Léguas, em uma pista de 1050 metros de extensão, em pura terra vermelha. No sábado, a programação inicia com os treinos livres às 9h40m, seguidos pelos cronometrados às 13h20m e as primeiras corridas às 16h40m. No domingo, os atletas retornam ao traçado às 9 horas para o warm up e o restante das baterias às 11h20m. A entrada é franca.

Serviço: Campeonato Pro Tork Gaúcho de Motocross

Etapa: 1

Data: 20 e 21

Local: Moto Clube Papa Léguas – Ibirubá

Quanto: Entrada franca

A Pro Tork é patrocinadora oficial do evento e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.