PM prende mulher em Conselheiro Mairinck

Vendia crack no centro da cidade

Os policiais militares patrulhavam na Rua Maria Souza quando se depararam com um indivíduo saindo de um local sob o qual recaem diversas denúncias de que serve como ponto de comércio de entorpecentes. Aconteceu no fim de semana de madrugada em Conselheiro Mairinck.

Ao realizar a abordagem, achada uma pedra de crack.

Ele informou ter adquirido o entorpecente com uma mulher naquela mesma residência de onde acabara de sair.Ao ser indagada, relatou que não possuía nada de ilícito e franqueou a entrada dos policiais na residência.

Durante as buscas, localizadas 69 pedras de crack embaladas em forma de terço, prontas para a comercialização. Além disso, também havia diversas embalagens vazias de “geladinho” comumente utilizadas para acondicionamento da droga e uma quantia de dinheiro em espécie.

Desse modo, a mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico e os entorpecentes apreendidos. Já o elemento que havia comprado a substância foi submetido ao Termo Circunstanciado de Infração Penal e liberado em seguida.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.