Delegado detalha situação real de Bubna

Willians de Jesus Bubna(fotos),de 32 anos, não está sendo caçado pelas polícias civil e militar do Norte Pioneiro,como chegou a ser noticiado, principalmente em Guapirama,Siqueira Campos, Joaquim Távora, Carlópolis e Quatiguá.Em vídeo enviado ao npdiario,ele negou as acusações que o apontavam como pivô de um pretenso atentado a algum estabelecimento de ensino de Joaquim Távora.
No vídeo amador, o homem diz que jamais intencionou cometer crimes contra crianças e jovens e pediu para ser compreendido, afirmando que está trabalhando normalmente(serviço braçal).Bubna nasceu em Jacarezinho e sua família é de gente de bem, mas ele sempre foi problemático.
Ele já cumpriu mais de dez anos por homicídio qualificado hediondo(assassinou a facadas um desafeto) e inclusive ateou fogo na casa de parentes, a notícia se espalhou rapidamente pelas redes sociais e Imprensa regional e algumas escolas interromperam as aulas, liberando os menores.
Precavido,o delegado Rubens José Perez solicitado prisão preventiva à Justiça.
Ele falou na tarde de hoje com o npdiario.

Dr.Rubens confirmou o homicídio e revelou que o homem já foi preso por brigas e ameaças e, agora, descumpriu medidas protetivas, como não tomar bebidas alcoólicas, não frequentar bar e se recolher a partir das 21 horas.

“Fiz minha parte, agora aguardo a decisão da Justiça da prisão; acredito que ele(Bubna) não é inimputável*”,declarou.
*Aquele que por anomalia psíquica ou retardo mental não pode responder por si mesmo judicialmente.

bubnae

bubna

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.